quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pensamento confuso do dia

(Como já tenho este blog há muuitos dias, vou postar vários pensamentos, pequenas coisas que me fazem um bocado de confusão):

- Como é que alguém se lembra de pôr o mesmo nome a um chocolate que uma coisa que, vá lá, até é parecida (ou não!!)? Pois é, existem uns bombons de chocolate "Lindor" que, por melhor aspecto que tenham, a ideia de saborear algo que tem o mesmo nome de fraldas para incontinência não é, digamos, uma das minhas prioridades!

- Porque é que alguns produtos (como por exemplo, pacotes de bolachas) têm na descrição dos ingredientes: Colesterol - 0 mg? Se não tem, para que é que vem lá? Se não escreverem nada, a gente deduz que não tem, não é???

- Porque é que as crianças quando vamos ao café assumem que podem ficar com o rebuçado que vem com o meu café?? Por ser adulto, não gosto de doces, é?

- Como é que um(a) modelo começa a trabalhar como actor/actriz nos "Morangos com Açúcar" e quando sai de lá é considerado(a) um actor/actriz consagrado(a) e faz papéis de protagonista em novelas de horário nobre?? Aliás, como é que de repente o horário nobre consiste em 4 horas seguidas de novelas?? Tudo bem, se considerarmos os intervalos, cada um com cerca de 30 minutos, se calhar não é assim tanto...

- Ah, e finalmente...porque é que as pessoas quando me conhecem insistem em fazer a piada: " Bárbara Guimarães, não é?", quando é óbvio que não sou a Bárbara Guimarães e não, não percebo onde está a piada! Imaginem se me chamasse, por exemplo, Jesus...ia ser um "cristo"!