quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pensamento confuso do dia

(Como já tenho este blog há muuitos dias, vou postar vários pensamentos, pequenas coisas que me fazem um bocado de confusão):

- Como é que alguém se lembra de pôr o mesmo nome a um chocolate que uma coisa que, vá lá, até é parecida (ou não!!)? Pois é, existem uns bombons de chocolate "Lindor" que, por melhor aspecto que tenham, a ideia de saborear algo que tem o mesmo nome de fraldas para incontinência não é, digamos, uma das minhas prioridades!

- Porque é que alguns produtos (como por exemplo, pacotes de bolachas) têm na descrição dos ingredientes: Colesterol - 0 mg? Se não tem, para que é que vem lá? Se não escreverem nada, a gente deduz que não tem, não é???

- Porque é que as crianças quando vamos ao café assumem que podem ficar com o rebuçado que vem com o meu café?? Por ser adulto, não gosto de doces, é?

- Como é que um(a) modelo começa a trabalhar como actor/actriz nos "Morangos com Açúcar" e quando sai de lá é considerado(a) um actor/actriz consagrado(a) e faz papéis de protagonista em novelas de horário nobre?? Aliás, como é que de repente o horário nobre consiste em 4 horas seguidas de novelas?? Tudo bem, se considerarmos os intervalos, cada um com cerca de 30 minutos, se calhar não é assim tanto...

- Ah, e finalmente...porque é que as pessoas quando me conhecem insistem em fazer a piada: " Bárbara Guimarães, não é?", quando é óbvio que não sou a Bárbara Guimarães e não, não percebo onde está a piada! Imaginem se me chamasse, por exemplo, Jesus...ia ser um "cristo"!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Afinal eram dois...

Pois é...na mesma noite não foi um, mas dois cagarros...Estava eu a jantar quando, literalmente, algo bateu (ou melhor, arranhou) à porta de casa. Era outro cagarro, que deve ter ouvido dizer que eu trato bem a bicharada e resolveu fazer-me uma visita. Acabaram os dois por ter de passar a noite em minha casa, bem instalados no quarto de visitas, após algumas tentativas de fazerem asneiras...mas lá correu tudo bem! Descobri que um deles gosta de internet, porque estava sempre a querer sentar-se em cima do router e o outro devia querer vir dormir comigo, porque insistia em tentar subir as escadas para o meu quarto, mas como era meio patareco, subia dois degraus e depois já conseguia subir mais nenhum...
Ainda tentei juntá-los, mas não foi muito bem pensado, porque não se deram lá muito bem e tive que separá-los novamente. Entretanto de manhã vieram buscá-los e lá foram eles para o mar...
E foi assim a minha primeira aventura com os bichos de cá!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Cagarrinho


Eis a criatura que veio aparecer à porta de minha casa!! É um cagarro bonito e gosta quando lhe faço festas atrás dos ouvidos (acho eu que é atrás dos ouvidos, que não se vêem)... pelo menos fiz como faço aos cães e gatos e ele gostou!!
Estou prestes a fazer a minha boa acção do dia e salvar este bichinho. É normal nesta altura aparecerem por aí estes cagarros, porque ainda são juvenis e, quando se estão a dirigir para o mar, às vezes ficam meios desorientados e muitos acabam por ser atropelados nas estradas... Acho que a ideia que tinha de que as aves e eu não nos damos muito bem mudou ligeiramente, porque este cagarro é manso, não cheira mal, gosta de festas e não me mordeu nenhum dedo com o seu grande bico!! :) Este tema é, provavelmente, demasiado interessante para ter neste blog de avacalhanço, mas pronto...tinha de partilhar isto convosco!



quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Só para agradecer ao Helder por se ter lembrado deste nome tão engraçado...

Obrigado, Helder, por te teres lembrado deste nome tão engraçado!! :)

Boas vindas para mim (no caso de mais ninguém passar por cá!)

A pedido de várias famílias...vá, pronto, foi só p'raí uma ou duas...pessoas... oh, 'tá bem, ninguém me pediu...mas lembraram-se...eis o meu espacinho de pura avacalhação e também de coisas com muita utilidade, como por exemplo pensamentos sem sentido nem interesse que me apetece partilhar com quem quer que seja que não tenha nada para fazer e queira, nunca perceberei porquê, dar aqui uma espreitadela, porque afinal é para isso que servem os blogues e já estava na altura de também ter um, até porque não sou menos que ninguém e acho que esta frase já não podia ser mais comprida...afinal podia!