sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Cagarrinho


Eis a criatura que veio aparecer à porta de minha casa!! É um cagarro bonito e gosta quando lhe faço festas atrás dos ouvidos (acho eu que é atrás dos ouvidos, que não se vêem)... pelo menos fiz como faço aos cães e gatos e ele gostou!!
Estou prestes a fazer a minha boa acção do dia e salvar este bichinho. É normal nesta altura aparecerem por aí estes cagarros, porque ainda são juvenis e, quando se estão a dirigir para o mar, às vezes ficam meios desorientados e muitos acabam por ser atropelados nas estradas... Acho que a ideia que tinha de que as aves e eu não nos damos muito bem mudou ligeiramente, porque este cagarro é manso, não cheira mal, gosta de festas e não me mordeu nenhum dedo com o seu grande bico!! :) Este tema é, provavelmente, demasiado interessante para ter neste blog de avacalhanço, mas pronto...tinha de partilhar isto convosco!



1 comentário:

Ju Meireles disse...

Os cagarros são um dos animais mais irritantes há face da terra, quando estão a 'cantar' parecem pessoas a falar e é horrível!
Estive uma semana nos Açores e foi do piorio!!!
Um conselho: Enche o lavatório com água, junta-lhe meio kilo de sal e afoga-o!

Cuidar dele é um gesto muito bonito da tua parte, nem sei como é q há pessoas q façam mal aos animais! LOOL