quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Afinal eram dois...

Pois é...na mesma noite não foi um, mas dois cagarros...Estava eu a jantar quando, literalmente, algo bateu (ou melhor, arranhou) à porta de casa. Era outro cagarro, que deve ter ouvido dizer que eu trato bem a bicharada e resolveu fazer-me uma visita. Acabaram os dois por ter de passar a noite em minha casa, bem instalados no quarto de visitas, após algumas tentativas de fazerem asneiras...mas lá correu tudo bem! Descobri que um deles gosta de internet, porque estava sempre a querer sentar-se em cima do router e o outro devia querer vir dormir comigo, porque insistia em tentar subir as escadas para o meu quarto, mas como era meio patareco, subia dois degraus e depois já conseguia subir mais nenhum...
Ainda tentei juntá-los, mas não foi muito bem pensado, porque não se deram lá muito bem e tive que separá-los novamente. Entretanto de manhã vieram buscá-los e lá foram eles para o mar...
E foi assim a minha primeira aventura com os bichos de cá!

1 comentário:

GHAFA disse...

és um íman de bicharada mulher... tu deves de trabalhar muito aí... deves deves... até me assustei quando vi a minha caixa de correio...


eheheh

beijinho